quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vôlei em cartoon


O vôlei é realmente uma paixão para os italianos. A novidade agora é um desenho animado sobre o esporte. A idéia do projeto é do grande campeão Andrea Lucchetta, se chamará "Spike team" e será produzida pelos canais Rai, que também transmitirão o campeonato feminino. O cartoon será transmitido aos domingo, em 26 episódios com duração de 26 minutos cada.

O técnico da equipe será uma caricatura de Lucchetta e ele comandará seis meninas, cada uma com uma qualidade esportiva especial. Jo, com a força de seguir em frente, Beth, com a coragem nos momentos certos, Patty, com humildade e espírito de sacrifício para entender quando dar um passo atrás, Susan e equilíbrio para permanecer sempre em pé, Victoria e a lealdade para cultivar amizades e Ann Mary, com sua tenacidade para correr, quando todas já pararam.

O 'Spike Team' é uma história de amizade, de superação onde a única coisa que não pode ser perdida é a esperança.

Parece que será bem legal. Pelo menos é mais um pouquinho de vôlei para o grande público. Muitas jogadoras italianas, como Piccinini e Lo Bianco, começaram a jogar vendo um desenho animado, como esse, sobre voleibol, o 'Mila e Shiro'. Tomara que esse novo projeto inspire novas meninas a começarem no vôlei e garantam o futuro do esporte na Itália.

fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.