quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Champions League: Quartas - Com 26 pontos de Gamova, Kazan vira pra cima do Azerrail


Com uma boa estratégia de saque e bloqueio, as russas do Dinamo Kazan largaram na frente na disputa de quartas de final da Champions League, vencendo o Azerrail Baku em casa por 3 sets a 1. Após um primeiro set com um rendimento de ataque ruim, o Kazan contou com o crescimento da experiente oposta Gamova, que somou 26 pontos, para virar a partida. Apesar disso, a disputa segue em aberto. O Azerrail agora jogará em casa para tentar ainda a vaga no Final Four, que acontecerá exatamente em Baku.

Quartas: 1º Jogo

Dinamo Kazan 3x1 Azerrail Baku (22-25, 25-23, 25-22, 25-21) - Estatísticas


fonte: cev.lu

14 comentários:

  1. Incrível como esse time depende da Gamova , assisti ao jogo , e sinceramente se continuarem assim não chegam na final não !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a atitude da Gamova hj deve ser reprovada. Eu não assisti a partida, mas li que não foi legal. Como vcs falaram, é triste, pq é uma grande jogadora e experiente, não precisa disso.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não acho a atitude da Gamova nada legal..
    Uma jogadora desse nivel ficar provocando na rede como se fosse a Poderosa do pedaço...só por causa de 2,02...Kazan sem Gamova não e Kazan ...ela Tem que se tocar pq ela não e mais a única jogadora de 2,02...tem muitas ainda por vim!
    Torço pelo Baku se recuperar e da um belo 3x0 em cima do Kazan só por causa da Gamova....Por isso admito que ela e uma bela de uma jogadora "IDIOTA". nUNCA GOSTEI DELA !! Descupa Joana se estou fazendo algo d+ mas o que pensei quando via ela fazendo isso :)!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho que ela cometeu um erro hj sim. Mas tbm não acho que devemos generalizar, muito menos desrespeitá-la. Gostando ou não do jeito dela, ela é uma grande jogadora e acho que merece o respeito de tds. Até pq pode ter sido algo do momento, enfim...não define ela como pessoa.

    Por isso vamos manter o nível né galera. ;)

    ResponderExcluir
  6. Sim, Joana mas vc tem que também entender
    como uma "GRANDE JOGADORA"...COMO TEMOS NO DIA DE HJ
    vibração pelo ponto e algo normal vc ver isso no volei..
    Sokolova,Tom..Sheilla otimas jogadoras fazem pontos mas não vibram ...querendo tirar de melhor sobre as advérsarias...vc tem uma visão da Gamova diferente da minha...e eu tenho outra muitooo muitoooo diferente acho ela fria...sem emoção essa e minha opinião ...e mantendo meu nivel rsrsr:)
    bj! JOANAAA

    ResponderExcluir
  7. Sokolova,Tom..Sheilla otimas jogadoras fazem pontos mas não vibram ...querendo tirar de melhor sobre as advérsarias...vc tem uma visão da Gamova diferente da minha...e eu tenho outra muitooo muitoooo diferente acho ela fria...sem emoção e muitooo mais essa e minha opinião ...
    E isso ai "RO"....tou do seu ladooo
    :)

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo o que vc diz Ro. Particulamente eu não sou fã da Gamova não, apesar de concordar que ela é uma grande jogadora.

    Só escrevi o que escrevi..e entenda, não foi direcionado a vc particulamente ;) mas a quem visita o blog, pq as vezes os brasileiros tendem a ser um pco radicais com suas opiniões diante das adversárias que não brasileiras...escrevi aquilo pq acho que ninguém precisa tratar nenhuma jogadora com palavras ruins nem nada né msm não sendo fã dela ou não gostando dela..rs
    Cada um tem uma opinião sobre diferentes jogadoras, cada um prefere uma ou outra, mas podemos manter a discussão em um bom nível, respeitando a todas e a tds os gãs com pensamentos diferentes tbm...assim como vc fez agora! ;) Esse é o caminho. :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o jogo e desde o primeiro set a Gamova estava provocando...

    O problema é q o time do Azerrail é fraquíssimo

    ResponderExcluir
  10. Isso é normal vindo da Gamova e mesmo sendo a grande jogadora que é não consegue cativar os fãs do voleibol como a Sheila ,Sokolova , Manon Flier, entre outras. Acho que os brasileiros sabem bem como é esse tipo de provocação da Gamova,afinal de contas ela adora fazer isso com a seleção brasileira.

    ResponderExcluir
  11. MAs o negócio tbm é não cair na pilha..a RAhimova é uma jogadora que vibra muito virada para a quadra adversária tbm...eu gosto dela, mas não gosto desse tipo de atitude, no jogo contra o Bergamo ela fez uma vez ao bloquear a Nucu, na msm hora as jogadoras do Foppa falaram com o juiz, mostraram que não iam cair na pilha e pronto, ficou tudo por isso msm, ela não gritou mais e o jg seguiu tranquilamente.

    É assim que tem que ser, se cair na pilha é pior ( eu sei que as vezes é difícil em um jogo nervoso)..mas dentro de quadra o melhor é esquecer o time aversário e seguir com seu jogo.

    ResponderExcluir
  12. ...Aqui no Brasil é essa frescurada que não pode nada ,tudo é cartão amarelo.. A Gamova é afrontosa pq pode , a Rahimova segue a mesma linha ,tanto é que ela nem ligou nas provocações.
    O povo se dói por pouco, é tão politicamente correto que dá sono.

    ResponderExcluir
  13. Concordo do começo ao fim Jorge !! Para o povo brasileiro nada pode , parece que vive em uma ditadura constante. A Rahimova provocou duas vezes , e a Gamova foi lá e revidou. No meu primeiro comentário não tinha citado a atitude da Rahimova , mas eu vi o jogo novamente e percebi que ela vibrava sim . A Gamova fez a parte jogou MUITO melhor que a Rahimova e tem o direito de no último ponto vibrar sim !!! Não foi exclusividade contra o Azerrail , ela sempre faz isso. E os "só torço pela minha seleção" vão criticar sempre qualquer atitude da Gamova , principalmente porque ela é russa.

    ResponderExcluir
  14. o negocio da gamova é que ela anda vibrando na cara de todo mundo kkk ate no jogo contra seu ex clube, dinamo moscow, ela gritava...pra mim td bem, desde que ela não reclame quando gritarem na cara dela ....
    eu prefiro vibraçaãoo assim, nao suporto aqueles pulinhos freneticos da sheila e companhia..

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.