domingo, 20 de maio de 2012

Qualificatório Mundial: Rússia e Japão ok, Tailândia surpreende Sérvia


O segundo dia do Qualificatório Olímpico Mundial foi marcado pela derrota da Sérvia para a Tailândia por 3 sets a 0. Foi a primeira "zebra" do torneio, se é que podemos dizer isso. A Sérvia vem sofrendo muito com lesões e ausências desde a Copa do Mundo no ano passado e hoje, mais que nunca, encontrou muitas dificuldades no passe. A posição de ponta é aquela com mais desfalques, o que talvez explique a dificuldade da equipe. Terzic não pode contar com Nikolic, Malagurski e Molnar. Já a Tailândia, assim como todos os asiáticos, pode se preparar com calma, enquanto que as demais seleções disputavam seus qualificatórios continentais. O time tailândes mostrou um ótimo voleibol liderados por Sittirak, maior pontuadora do jogo com 19 pontos, e irá lutar por sua vaga até o final.

Nos outros jogos, Rússia e Japão conquistaram sua segunda vitória e lideram o torneio agora. As russas bateram a Coréia, um de seus adversários diretos pela vaga e se encontra em boa colocação rumo a classificação. O Japão conquistou mais três pontos ao bater Taipei por 3 sets a 0. Finalmente também se enfrentaram pela segunda rodada Cuba e Peru, que haviam sido derrotados no primeiro dia. Jogando melhor, as cubanas puderam se recuperar e com mais uma boa apresentação de Santos venceram por 3 sets a 0 também.



2º Rodada

Sérvia 0x3 Tailândia (19-25, 17-25, 20-25) - Estatísticas

Peru 0x3 Cuba (19-25, 21-25, 15-25) - Estatísticas

Rússia 3x0 Coréia (25-16, 25-23, 25-23) - Estatísticas

Japão 3x0 Taipei (25-16, 25-13, 25-14) - Estatísticas

Classificação:



fonte: fivb.com

2 comentários:

  1. Alguém tem o link do youtube do jogo Rússia e Coréia?

    ResponderExcluir
  2. Que rede de TV é essa no link indicado? Como saber se ela esta transmitindo os jogos. Há links, mas na hora do jogo eles não transmitem nada. estamos até o momento sem assistir aos jogos!!!

    Talves CUBA tenha chance de classificação em caso de vitória sobre a Sérvia. Sérvia com muitos desfalques pode ficar fora das olimpídas.

    Melhores times Rússia e Japão.
    Sokolova e staf russo sabiam da facilidade de conquistarem a vaga. Por isso a atacante se absteve de ir ao pré olimpico.

    Rússia jogando com muita distribuição de bolas. todas segue pontuando. Gamova não estar sobrecarregada.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.