Na Turquia, o Galatasaray renovou com a ponteira Deniz Hakyemez, que fez parte da seleção de Chiappini no Europeu ano passado.

Deniz Hakyemez
O time polonês Centrostal Bydgoszcz, segunda a imprensa polonesa, assinou com a levantadora americana Mary Nellie Spicer, que vem se destacando esse meio de ano, assim como a seleção americana.

Mary Spicer
O assistente técnico alemão Felix Koslowski decidiu tomar rumos maiores na carreira, e aceitou ser técnico de uma equipe na Alemanha, o VfB Suhl. Felix é assistente técnico de Guidetti na seleção alemã, e na última temporada era também assistente técnico de Micelli na equipe do Bergamo na Itália, com quem foi campeão europeu.

VfB Suhl apresenta Felix como técnico (à esquerda)
Na Itália, após acertar com a líbero Imma Sirressi e a ponteira Francesca Moretti, o Castellana Grotte anunciou mais dois reforços, o primeiro é a oposta Monica Ravetta, convocada para a seleção italiana este ano. O outro é a meio de rede Sara Menghi, que estava na A2.
Já o Scavolini Pesaro acertou com a jovem meio de rede Rosella Olivotto, de apenas 19 anos. O clube continua investindo em meninas promessas do vôlei italiano, assim como foi com Saccomani, e por isso acertou com Olivotto que estava no Trentino, da B1. Ela deve vir para ser a terceira meio de rede da equipe.
fonte: vivovolley.net, inside-volley.com
Gente esse tal de Felix Koslowski, assistente do Guidetti, é mara hein. Me apaixonei por ele no Grand Prix aqui no Brasil, o bofe é escândalo! Vcs já repararam nele meninas?
ResponderExcluir