sábado, 24 de dezembro de 2011
Champions: Grupo D - Bergamo venceu a primeira
Vakifbank Ttelekom Istanbul 3x2 Azerrail Baku (21-25, 25-14, 25-23, 20-25, 15-12) - Estatísticas
Quando se enfrentaram em Baku, semana passada, o Azerrail ganhou em três sets. O Vakifbank, agora jogando em Istanbul, queria devolver o placar. Mas o máximo que conseguiu foi uma vitória no tie-break, após mais de duas horas de jogo. O resultado deixou a equipe do Azerbaijão ainda na liderança. A partida teve muitos erros, mas também muitos pontos de bloqueio, já que as duas equipes são bem agressivas nesse fundamento. Rahimova foi a maior pontuadora, com 24 pontos. Pelo time turco, destaque para Furst, com 17 pontos, sendo 7 de bloqueio.
Norda Foppapedretti Bergamo 3x0 2004 Tomis Constanta (25-11, 25-23, 25-22) - Estatísticas
O Bergamo, finalmente, ganhou sua primeira partida na Champions. O time, que tantas vezes brilhou nessa competição, tem um começo de temporada complicado e conseguiu uma vitória, que ainda que contra um adversário mais fraco, pode dar uma tranquilidade para a equipe. A jovem levantadora Signorile fez um grande jogo e, com isso, o ataque do Foppa foi muito efetivo. O passe continua sendo um problema para o técnico Mazzanti, especialmente enquanto Piccinini não entra em forma. A capitã do Bergamo nem entrou na partida. Era uma vitória esperada, mas ao mesmo tempo primordial para o time italiano. Mais uma derrota para o time romeno abalaria ainda mais a confiança das jogadoras. O Constanta certamente está satisfeito por ter consegido uma vitória contra o Bergam, mas não conseguiu repetir a atuação que teve semana passada. Quaranta foi a maior pontuadora, com 15 pontos, mesma pontuação de Di Iulio.
Classificação:
1 Azerrail Baku - 10 pontos (3v,1d)
2. Vakifbank Ttelekom Istanbul - 8 pontos (3v,1d)
3. Norda Foppapedretti Bergamo - 4 pontos (1v, 3d)
4. 2004 Tomis Constanta - 2 pontos (1v,3d)
fonte: cev.lu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNo jogo Vakifbank x Azerrail , foi um espetáculo a parte, o afronte da Rahimova vs Furst e toksoy , eu não me lembro de ter visto tanta provocação assim em um tie-break!
ResponderExcluirAinda bem que a Furst e a toksoy levaram a melhor :)