quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Champions League: Villa Cortese elimina Dinamo Moscou e faz clássico local nas quartas
Em mais uma bela atuação, a equipe do MC-Carnaghi Villa Cortese venceu o Dinamo Moscou e eliminou um dos favoritos ao título desta temporada. A equipe italiana contou com o retorno da levantadora americana Lindsey Berg, que não pôde jogar a partida de ida por um problema no ombro. Ela foi o destaque da equipe e com paciência levou o Villa a fechar o segundo jogo em 3 sets a 0. Com o resultado, o Villa proporcionará um clássico italiano nas quartas, já que seu adversário sairá do confronto entre Bergamo e Pesaro, duas equipes também italianas.
Dinamo Moscou 0x3 MC-Carnaghi Villa Cortese (15-25, 22-25, 23-25) - Estatísticas
1º Jogo: 2-3
fonte: cev.lu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que Vila Cortese teve, faltou ao Moscou: LEVANTADORA1 A Ulyakina é mais uma Jaqueira pra lista da Rússia! Só a graça!!!
ResponderExcluirTo sentindo que o Villa, esse ano, chega a final! A Bosetti, embora mais baixa, é mais equilibrada que a Hodge, a Pavan tem jogado bem sempre e o meio do time tá mais forte. Vamos aguardar.
ResponderExcluirIncrível como a Merkulova consegue ser reserva no time , mesmo com seus 2,02m de altura.Vejo comentários em blogs de vôlei dizendo que a altura e a força física estão tornando o voleibol um esporte muito previsível, sem os grandes rallys , mas ainda acredito que o talento é fundamental e supera qualquer obstáculo.
ResponderExcluir