O terceiro lugar na Liga Européia, e principalmente a derrota no tie-break na semifinal contra a Bulgária após estar vencendo por 12x6 foi fatal para o técnico italiano Alessandro Chiappini. Ele foi demitido hoje do cargo a frente da seleção turca. Chiappini vinha fazendo um bom trabalho com a seleção, colocando-a no cenário mundial, no entanto a pressão do público turco falou mais alto, e a Federação turca optou por tirá-lo. Na nossa opinião, a Turquia pode estar cometendo um grave erro, Chiappini era um técnico de experiência internacional, além de estarmos a poucos meses do Mundial, e mudar totalmente o trabalho assim pode ser arriscado. Apesar da demissão, Chiappini agradeceu a Turquia.
Agora o técnico vai treinar o Trefl Sopot da Polônia na próxima temporada. Ele ia dividir seu tempo com a seleção turca. Esse pode ter sido um outro fator para o afastamento do treinador, já que a Turquia desejava exclusividade de trabalho. Ainda não se sabe quem será o novo treinador da Seleção Turca.
fonte: voleybolunsesi.com
Pensamento tipico do futebol, perdeu demite o técnico e solucionamos o problema...
ResponderExcluirUma pena os dirigentes turcos pensarem dessa forma...
Ele deve ter sido demirido mais por ser tecnico do Trefl Sopot
ResponderExcluirGrande erro! Há poucos meses de um Mundial tomar uma decisão dessas é muito arriscado! Vamos esperar para ver qual será o resultado...
ResponderExcluir