quarta-feira, 11 de maio de 2011

Com Dinamo Moscou irreconhecivel, Dinamo Kazan vence e abre 2-0 na final


O Dinamo Kazan conquistou sua segunda vitória na série final do campeonato russo. Ao contrário de ontem, o time hoje não encontrou dificuldades diante de um Dinamo Moscou irreconhecível, e venceu o jogo por 3 sets a 0.

Dinamo Kazan 3x0 Dinamo Moscou (25-12, 25-22, 25-20) - Estatísticas

D.Kazan: Borodakova 4, Ulyakina 1, Larson 11, Gamova 14, Kosheleva 20, Moroz 5, Kabeshova (L). Stratanovich, Sittirak, Khrzhanovskya.

D. Moscou: Makhno 4, Perepelkina 4, Goncharova 16, Matienko 1, Costagrande 9, Merkulova 1, Kryuchkova (L). Krivets 6, Parkhomenko.


As equipes pareciam continuar no ritmo dos últimos sets de ontem, enquanto o Dinamo Kazan era equilibrado na defesa e no ataque, o Dinamo Moscou cometia muitos erros, dependendo apenas do brilho de Goncharova, que somou 16 pontos hoje. O Moscou ainda tentou uma reação no último set, e chegou a abrir 14 a 8, mas permitiu a reação do Kazan, lideradas por Gamova e Kosheleva. A Kosheleva que teve mais uma noite inspirada. A jogadora foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos.

Com a vitória, o Dinamo Kazan agora fica a uma vitória do título. Os dois times agora volta a se enfrentar dia 15 de Maio, em Moscou.



Na disputa pela terceira colocação, o Dinamo Krasnodar também venceu a segundo seguida, abrindo 2 a 0 na série. A equipe hoje venceu o Uralochka-NTMK por 3 a 0. A equipe de Karpol não pode contar com Estes, que tem um problema na coluna.

Dinamo Krasnodar 3x0 Uralochka-NTMK (25-19, 25-20, 25-16)



fonte: volleyservice.ru, russiavolley.com, dinamo-kazan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.