terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Polônia: Swiderek viaja até a Turquia para conversar com Glinka, será que ela retorna a seleção?
O técnico da Polônia, Alojzy Swiderek, irá fazer um tour nos próximos dias pela Itália e Turquia para conversar pessoalmente com algumas jogadoras sobre o futuro da seleção. A primeira parada será no país da bota, onde conversará com a central Okuniewska, do Scavolini Pesaro, nome constante em suas listas, e com a levantadora Katarzyna Skorupa, que acabou se ausentando da seleção devido a problemas pessoas com o ex técnico Matlak, mas que vem fazendo grande temporada a frente do Urbino.
Em seguida, Swiderek viajará a Turquia para fazer uma proposta a Malgorzata Glinka. O objetivo é que a atleta retorne para a disputa do Qualificatório Olimpíco Europeu. A notícia agitou os jornais poloneses hoje, que agora aguardam anciosos para saberqual será a sua resposta.
fonte: siatka.org
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Espero que ela volte !! mas nada vai adiantar , porque a Rússia vai acabar com a Polônia no Qualificatório Europeu , e se a Polônia não conseguir a classificação a FIVB da uma forcinha como sempre. Mas a Glinka ia fazer muito bem a seleção polonesa que já contou com a volta da Skowronska.
ResponderExcluirConcordo com o Murilo: se a Rússia estiver bem preparada, a Polônia mesmo com Glinka, não será ameaça!!!
ExcluirSe a Glinka aceitar em voltar para seleção , a Polônia vai ficar muito forte e pode brigar com a Rússia sim.Imagine Baranska ,Skowronska e Glinka juntas ? Sem esquecer a excelente Kaczor e Kosek
ResponderExcluirQuero ver como a Rússia vai jogar depois de pagar um tremendo mico no Europeu 2011.
ResponderExcluirA mesma Rússia que vai jogar o Qualificatório já venceu a mesma Polônia com Glinka , Baranska , Kaczor e Kosek no Mundial. Pode ter certeza que a Rússia vai estar bem preparada Cleide !! A Sokolova vai estar de volta , a Kosheleva e a Kriuchkova também !! A Rússia pode até não conseguir a vaga pelo Qualificatório Europeu , mas com certeza vai passar desse grupo junto com a Sérvia vai , deixando a Polônia para trás.
ResponderExcluir