sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Exemplo a ser seguido...

A equipe do Busto Arsizio alcança incrível marca para a próxima temporada. Assim como acontece com praticamente todas as equipes da Itália, o Busto Arsizio é mais uma a sempre fazer uma campanha para venda de ingressos antecipados para toda a temporada, o que eles chamam de "Campagna de Abbonamenti". Os clubes lançam mão do marketing para conquistar torcedores para toda temporada. A campanha deste ano do Busto se chama "Yamamore" (uma brincadeira com o nome do patrocinador Yamamay), e já vendeu 1200 lugares do ginásio para todos os jogos do time em casa por toda temporada 2010/2011. Está aí um exemplo preocupação com o público e de fidelidade criada com o torcedor que as equipes e clubes brasileiros podiam se empenhar em fazer.


Outras equipes também criam seus slogans para atrair torcedores, exemplos são o Villa Cortese e o Bergamo. Esta temporada os clubes vem com as campanhas "Paixão Contagiosa" e "Seremos Corsários" respectivamente.



fonte: volleybusto.com

Um comentário:

  1. Nada melhor q uma empresa de roupa íntima= Yamamay, patrocinar um time de volei feminino como o Busto,esse ano ainda mais belo com a Marcon:)

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.