quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gamova: Fico na Rússia até o fim da minha carreira


A estrela internacional Ekaterina Gamova disse em entrevista que quer terminar sua carreira de voleibol jogando na Rússia, por isso preferiu não sair de Kazan esta temporada.

"A principal proposta veio do meu ex clube Fenerbahçe, enquanto que as outras eu nem considerei. Tive que priorizar ao tomar essa decisão. Tive que considerar tudo, pesar tudo e decidi ficar na Rússia. Assinei o contrato de dois anos com o Dinamo Kazan assim que acabou o campeonato. Acho que essa notícia se torna um presente a amais par aos fãs do Kazan. Se eu deixarei a Rússia para jogar no futuro? Não, não irei sair da Rússia mais para lugar algum. Desejo terminar minha carreria jogando em meu país." - disse a jogadora para o correspondente do Championship.ru, Roman Semenov.

A jogadora confirmou a agência RIA Novosti ainda que fará parte da da seleção russa na fase de grupos do Grand Prix em Agosto. "Retorno a seleção dia 17 de Julho. Passo duas semanas em Novogorsk, e depois vou para o Grand Prix no Sudeste da Ásia."

E planeja descansar bastante ao lado da famílai e amigos nesse meio tempo, "Essa temporada foi muito difícil para nós, jogamos o Campeonato Mundial. Foi duro ter que retornar da seleção e em poucos dias começar já a liga nacional. Foi uma devastação terrível tanto fisicamente como mentalmente. Tivemos que encontrar em algum lugar força e energia suficientes para alcançarmos o mesmo nível que estávamos."

Gamova contou também que logo os fãs poderão encontrar notícias suas no seu novo site oficial, "Meu site oficial está sendo desenvolvido neste momento. Data? Uma coisa de cada vez. Mas o trabalho nesta área está acontecendo."


fonte: russiavolley.com, foto: dinamo-kazan.com

2 comentários:

  1. A melhor jogadora de todos os tempos sem dúvida. Ela parece uma girafa rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gamova é demais, mesmo! Adoro ela como jogadora e como pessoa,tb!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.