sábado, 21 de maio de 2011

Japão confirma sede para torneios de voleibol esse ano


O Japão confirmou que irá ter condições de receber e organizar os campeonatos organizados pela Federação Internacional que estavam programados para este ano. Após o terremoto e as desconfianças quanto as Usinas Nucleares, havia uma suspeita que talvez o país não fosse capaz de sediar os eventos. Aos poucos o país volta a encontrar seu ritmo de vida normal, e por isso a Federação Internacional decidiu mantê-los como sede da Copa Do Mundo em Novembro, e também de duas etapas do Grand Prix em Agosto.

A Federação Internacional anunciou que as cidades sedes no país para o Grand Prix serão Komaki e Tóquio. Na segunda semana de competição, Komaki irá receber as seleções de Japão, Sérvia, EUA e República Dominicana, enquanto que na terceira semana, Tóquio receberá Japão, Sérvia, Coréia e Rússia.


fonte: fivb.com

Um comentário:

  1. Muito bom. não havia porque mandar o Grand Prix para outro país, a não ser que os próprios Japoneses não quisessem. Mas, ele vão organizaar mais uma vez este torneio,e com certeza vai ser excelente!!!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.