segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mercado: Kosheleva troca o Kazan pelo Krasnodar na Rússia


A ponteira russa Tatiana Kosheleva assinou com o Dinamo Krasnodar para a próxima temporada. A jogadora foi um dos destaques na conquista do título do Dinamo Kazan esse ano, mas está em busca de novas aventuras.

"É verdade, estou deixando Kazan e continuando minha carreira no Krasnodar. Antes de tudo gostaria de dizer obrigada ao treinador da nossa equipe pela confiança depositada em mim. Espero ter justificado esta confiança. Agradeço muito a todas as meninas, temos um grande time, muito amigável, e por isso conseguimos vencer o campeonato. E separadamente (aradeço), os managers do time, que me apoiaram no momento difícil, quando tive que me recuperar da lesão no joelho, após a cirurgia feita na Alemanha. A todos, muito obrigada!

Eu quero tentar ser uma líder em tudo, jogar mais tempo, quero me testar. Houve propostas de outras equipes, mas minha escolha foi em favor do Krasnodar."


fonte: russiavolley.com

2 comentários:

  1. Dá pra ver que ela é uma guerreira, porém,o Krasnodar, apesar de ter no seu elenco a excelente levantadora STARTSEVA, é uma equipe mediana, não sei se vai investir mais...
    Na minha opinião, seria mais interessante se ela fosse pro Dinamo Moscou. Tudo indica que a decisao dela (a exemplo de Startseva) foi mais emocional (ja que o namorado e estatistico do Krasnodar) do que racional...Mas, vamos como ela se comportara jogando numa equipe menor!
    Desejo boa sorte pra ela!!!

    ResponderExcluir
  2. ela tem uma capacidade incrivel acredito que ai ela pode aperfeicoar mais o passe...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.