sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mercado: Pesaro contrata Klineman, ponteira americana


A equipe do Scavolini Pesaro anunciou hoje a primeira contratação para a próxima temporada. É a jovem ponteira americana Alexandra Rose Klineman. "Alix", como é conhecida, tem 21 anos e 195cm, e é proveniente da Universidade de Stanford (mesma que revelou Logan Tom, Kerry Walsh, Ogonna Nnamani e Cynthia Barboza).

Com a saída de Hooker e Usic, a primeira preocupação do clube era achar novas ponteiras, por isso a contratação da americana, que já estava nos planos da equipe a algum tempo. Klineman que recentemente foi convocada por McCutcheon para a seleção.

O clube italiano deve investir em novos talentos também em outras posições. Os rumores são que com a possível saída de Guiggi (para o Villa?), o time contrate a central polonesa Berenika Okuniewska, destaque do time do Bielsko-Biala.

Quem também deve estar de saída é a oposta Manon Flier. A jogadora parece ter pedido um aumento de salário, mas o Pesaro não aceitou. Ainda não se sabe o destino da holandesa.


fonte: legavolleyfemminile.it

2 comentários:

  1. Flier e Kozuch dando sopa e nenhum clube brasileiro tenta contratar. Pelo menos tentar, caramba!

    O salário delas não deve ser nenhum bicho papão e acho que valeria cada centavo do investimento.

    Mas rola uma xenofobia por parte de muitos torcedores que acham que trazendo estrangeiras iríamos acabar com a "renovação" do volei brasileiro. Acho que preferem um campeonato com dois times, sei lá.

    Bem que o Eike podia fazer um time feminino do RJX e acabar com esse marasmo da nossa SuperLiga.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Edu! Com tudo que disse.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.