sábado, 14 de maio de 2011

Polônia: Bielsko-Biala e Sopot a um passo da final

Bielsko-Biala e ATOM Sopot venceram mais uma partida nas semifinais, abriram 2 a 1 na série contra Muszyna e Dabrowa Gornicza respectiavamente, e estão a uma vitória da classificação para grande final.


Bielsko-Biała 3x2 Bank BPS Muszyna (26-24, 25-21, 18-25, 22-25, 15-8) - Estatísticas
MVP: Berenika Okuniewska
Série: Muszyna 1-2 Bielsko-Biała

A equipe do Biesko-biala voltou a vencer ontem o Muszyna, e está a uma vitória da classificação para a final. Sem a presença da ponteira Werblinska, o time teve que improvisar a central Okuniewska como ponta, mas isso não foi um problema. Berenika teve personalidade, e mesmo muito exigida na recepção, não se abalou. A jovem central é uma das revelações do voleibol polonês e mostrou versatilidade. Foi o grande destaque do jogo, e maior pontuadora com 21 pontos. O Muszyna também não esteve completo. Sem Debby Stam o time sofreu no passe principalmente no set decisivo. No final vitória do Bielsko-Biala por 3x2. hoje, as duas equipes voltam a se enfrentar em Bielsko-biala.



Dąbrowa Górnicza 1x3 ATOM Trefl Sopot (20-25, 2518, 15-25, 22-25) - Estatísticas
MVP: Dorota Świeniewicz
Série: ATOM Trefl Sopot 2-1 Dąbrowa Górnicza

A Sopot também está mais próximo da final. O time venceu o Dabrowa Gornicza hoje por 3x1, com destaque para as centrais Maculewicz e Fernandez, muito bem no bloqueio e no ataque. Já o time do Dąbrowa Górnicza cometeu muitos erros, principalmente no passe (14 erros neste fundamento), o que atrapalhou a distribuição da levantadora tcheca Muhlsteinova. A maior pontuadora da partida foi o a turca Neriman Ozsoy, com 17 pontos. Os dois times voltam a se enfrentar amanhã. Caso o Sopot vença, conquistará a vaga para a grande final.


fonte: plusliga-kobiet.pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.