sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Rússia: Aos 34 anos, Elena Godina decide encerrar sua carreira
A ponteira russa Elena Godina, de 34 anos, anunciou que irá encerrar sua carreira no voleibol. A jogadora do Dinamo Moscou receberá uma homenagem do clube amanhã antes do início do jogo contra o Severstal, que abre a temporada 2011/2012 da Liga Russa.
Godina viveu anos de glória com a seleção russa, entre muitas medalhas, conquistou o tricampeonato Europeu em 1997, 1999 e 2001, o ouro no Mundial em 2006 e a prata nas Olimpíadas de Sidney.
fonte: http://vldinamo.ru
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que pena! Grande jogadora. com certeza fará muita falta às quadras de vôlei. Acompanho sua carreira desde 1997, junto com aquela geração maravilhosa da Rússia (Godina, sokolova, Artamonova e Cia).
ResponderExcluirTodas as honras e homenagens a ela.
Parabéns Godina!!!!
Aff, a unica russa que eu simpatizava( agora a bola da vez é a Kosheleva, adorooo). Mas valeu Godina pelos serviços prestados ao esporte.
ResponderExcluirAcompanhei sua chegada à Seleção russa... Foi uma grande jogadora, tinha uma postura muito elegante na quadra, uma pessoa muito legal...mais uma "cria" do Karpol que se despede! Quem será a próxima: Artamonova, Sokolova, Gamova?
ResponderExcluirOi Cleide! Pela idade, acho que a próxima é a Artamonova.
ResponderExcluirhttp://news.sportbox.ru/Vidy_sporta/Volejbol/spbvideo_Elena-Godina-zavershila-karieru
ResponderExcluirNão mostra muita coisa da homenagem no vídeo, mas já é alguma coisa!
Adorava ver Brasil x Russia com a Elena em jogo!
ResponderExcluir