quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Safronova: Brasileiros também na corrente pela jogadora


Desde que a estrela russa Natalia Safronova passou mal em um treinamento, em dezembro de 2009, e teve que ser levada às pressas para o hospital, onde permaneceu em coma por quase um mês e foi diagnosticado um sangramento no cérebro, o mundo do vôlei russo se uniu para ajudá-la. Foram diversas manifestações para arrecadar dinheiro para ajudar a pagar o tratamento e também para recolher mensagens de apoio a jogadora. Agora os fãs brasileiros também podem participar dessa corrente que tanto tem ajudado na recuperação de Safronova. Receber o carinho de pessoas de todo o mundo é uma grande motivação para que ela continue lutando a cada dia.

Aqui no blog vamos abrir um espaço para quem quiser fazer parte dessa bela iniciativa. Quem quiser mandar uma carta, escrita em próprio punho, ou um desenho, ou um cartão, basta entrar em contato pelo email do blog voleisemfronteiras@gmail.com que indicaremos para onde enviar, aqui mesmo no Brasil.
Vamos recolher as mensagens até o dia 7 de março. Depois elas serão enviadas à Yaroslav Dmitrev, jornalista russo que escreve no blog ydmitriev.livejournal.com e que organiza os leilões das blusas das jogadoras para arrecadar fundos para Safronova, e ele entregará à ela. Outro leilão deve acontecer entre março e abril e os brasileiros devem poder participar. Quando chegar mais perto informamos.

Galera, como acabamos recebendo poucas mensagens até agora, estamos postergando o prazo de entrega de quem quiser ajudar e participar dessa corrente até o final de março!Participem! É importante a sua ajuda!Obrigada!Bjos

Participem dessa corrente! Com certeza cada mensagem será muito especial para ela. Contamos com vocês!

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!!!!!!
    com certeza eu irei participar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Thiago! Participe sim! :) Eu tenho certeza que sera muito importante para ela! :)

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa! Com certeza ela precisa de toda a força dos fãs e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Isso meninos, participem!E importante contribuirmos como pudermos! :)

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.