quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Selinger não é mais técnico da Holanda!
A Federação Holandesa, NEVOBO, anunciou hoje que rescindiu o contrato com o técnico Avital Selinger, em função dos resultados decepcionantes nos últimos meses e da limitada chance de classificação para os Jogos Olímpicos 2012.
A decisão, que provavelmente foi tomada sem levar em consideração a opinião das jogadoras, é arriscada. Mudar a um mês de se jogar o pré-qualificatório Olímpico Europeu pode ser um tiro no pé. A Federação ainda não decidiu quem irá assumir a longo prazo a função de Selinger.
fonte: volleybal.nl
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu acho que a Federação fez o certo.Ele não conseguia tirar mais nada delas.Talvez essa amizade das meninas com Selinger atrapalhe elas de ver isso.tem que separar a amizade do lado profissional,não digo que ele não seja um bom técnico,mas com elas ele não tava funcionando mais.Acho que vai ser bom pra Holanda!
ResponderExcluirAeeeeeeeeeeeee!!!!! Já foi tarde!
ResponderExcluirAgora vamos ver se a NEVOBO (nome mais esquisito) arruma um treinador que não bote uma ponteira de 1,86 de meio de rede.
Gostei da notícia.
O problema não é a decisão em si, na minha opinião, mas o momento em que ela foi feita e a forma. Mudar todo o trabalho de uma hora para outra em um momento tão importante do trabalho, não pode fazer bem, ou eles esperavam o fim do ciclo, ou faziam antes, mudar tudo de uma hora para outra ainda sem avisar as jogadoras...:S Não sei.
ResponderExcluire pelo que eu li, quem vai ficar de técnico é o diretor (quem decidiu tirar o Selinger), Bert Goedkoop. Ele não é técnico. Quem irá assumir oficialmente, ninguém sabe?
Acho um decisão precipitada, e feita no momento errado, só isso.
Tinham que ter trocado ja em 2008 , tres anos jogados fora ; demorou mas a federação pelo menos percebeu que com ele o time nao vai pra frente.
ResponderExcluir