sábado, 14 de maio de 2011

Mercado: Maja Poljak assina com Eczacibasi por 3 anos


Mais uma bomba de mercado na Turquia! A central Maja Poljak, consideradas por muitos a melhor central do mundo na atualidade, está de casa nova. Depois de duas temporadas defendendo a equipe do Vakifbank Günes Sigorna Türk Telekom, com quem foi campeão da Champions esse ano, a jogadora acertou sua transferência para o Eczasibasi VitrA, também da Turquia. O clube assinou por 3 anos com a croata, por uma quantia acima de 1 milhão de Euros!

Ao que tudo indica a transferência só aconteceu por a regra da liga turca pode ser alterada na próxima temporada. O presidente da Federação turca quer alterar de 3 estrangeiras permitidas na equipes titular para 2 estrangeiras permitidas, podendo mais uma ficar no banco. Como o Vakifbank já havia renovado com Glinka e Nikolic, não teria mais espaço para Poljak.

As ex companheiras de Maja no Vakifbank, a levantadora Özge, a central Bahar e a líbero Gizem, lamentaram a notícia em seus twitters hoje pela manhã. Poljak é muito querida por todas as turcas que desejaram sorte a jogadora nesta nova aventura.

Gizem no twitter: "Estou muito triste agora..Maja não está mais no nosso time! Ela é a pessoa mais perfeita que eu já conheci. Espero que isso seja bom para ela porque ela merece.."


fonte: voleybolunsesi.com, foto: voleybolmagazin.com, www.inside-volley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.