sexta-feira, 13 de maio de 2011

Guidetti diz que não insultou torcida do Fenerbahçe


O técnico Giovanni Guidetti divulgou um nota oficial hoje na Turquia para explicar seu comportamento durante o  último jogo da final entre Vakifbank e Fenerbahçe. Durante a partida, Giovanni se demonstrou extremamente nervoso com algo atrás da quadra de seu time, aparentemente relacionado com a torcida do Fenerbahçe. Após um foto divulgada (foto abaixo), mostrando Guidetti fazendo gestos ofensivos, os rumores só aumentaram.


Hoje, em nota, Guidetti falou:

"Não tenho opiniões ruins sobre a torcida do Fenerbahçe. É mais excitante e motivador jogar diante deles. A razão por trás do meu comportamento durante a partida foi com relação a comissão técnica do Zé Roberto. Eles estavam passando minhas táticas para o Zé Roberto. Dois meses atrás, durante a Liga Turca, o mesmo aconteceu. O Zé e eu decidimos que não era um comportamento justo e fizemos um trato para que isso não acontecesse novamente e nós (comissão técnica do VGSTT) respeitamos isso. Fiquei muito surpreso que eles fizeram isso novamente. E por isso me comportei daquela maneira.

No entanto, parabenizo o clube Fenerbahçe Acibadem, sua comissão técnica e jogadoras pela conquista.

Sinceramente,
Giovanni Guidetti."


fonte: voleybolunsesi.com, inside-volley.com (tradução dexter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.