O Aprilla tentou todos os recursos possíveis, mas mais uma vez teve sua inscrição na Série A1 negada. Agora a negativa veio em nível federal. O time não conseguiu comprovar que tem condições financeiras de honrar com todos os compromissos que deve assumir para conseguir jogar a Série máxima do vôlei italiano. Além disso o time traz uma dívida da temporada 2008/2009 de mais de 123 mil euros, de salários não pagos, e não pagou uma taixa de mais de 6 mil euros à Fipav.
Sendo assim o Aprilla, mesmo tendo sido campeão da A2 na última temporada, não poderá participar do próximo campeonato. Em seu lugar jogará o Piacenza, que havia sido rebaixado.
O time trabalha contra o tempo para formar um time que lhe traga resultados melhores do que o dessa temporada e contará com Dall'igna como levantadora, Dall'Ora, Nicolini e Bal (turca que está se transferindo para o vôlei italiano) como centrais,Borrelli, Scarabelli, Tirozzi e Brussa como atacantes e Mazzocchi como líbero. Esse será o elenco a disposição do técnico Chiappafreddo.
fonte: volleyball.it e inside-volley.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.