Como todos sabemos o seu marido Jakub Dolata é um grande fã de futebol. Para qual time vocês torcem juntos? Ou talvez vocês torçam para equipes diferentes?
KS: Eu acho que o Jakub torceu para a Argentina, mas também eu não sei como foi. A gente sempre torce para times diferentes. A gente não concorda nesse caso, talvez a razão seja porque eu não acompanho futebol. No entanto, na final eu estava torcendo para a Espanha e estou feliz que eles ganharam. E Jakub torceu para a Holanda principalmente porque temos amigos na Holanda e ele quis se juntar a torcida pela Holanda com eles. Acabou como acabou, comigo no topo. (risos)
Você é de Varsóvia. O que esta cidade significa para você e qual é o seu lugar favorito nela?
KS: Varsóvia é o lugar onde nasci, onde minha família e meus amigos moram. Meu lugar favorito é "lazienki" para ir andar, para ir encontrar minha mãe ou meus amigos, o que não tenho tido tempo ultimamente. É um lindo parque no meio de Varsóvia onde todos podem ir para relaxar.
E a cirurgia no tendão de Aquiles? Em uma entrevista você disse que cedo ou tarde você terá que fazê-la.
KS: Acho que cedo ou tarde irá acontecer, mas neste momento não existe perigo de lesão. Quanto mais eu esperar melhor será para mim, seria ótimo se acontecesse somente após eu terminar minha carreira. Vou ficar de dedos cruzados para acontecer desta forma.
Como você lembra dos momentos em que Zé Roberto era técnico do Pesaro? Que tipo de relação você tinha com ele, era estritamente formal, de técnico-jogadora, ou como de dois amigos?
KS: Para iniciar, o Zé Roberto é um técnico fantástico na minha opinião, tínhamos uma boa relação técnico-jogadora, mas também após os treinos, com mais outras jogadoras saíamos para ir jantar juntos, conversávamos sobre nossos problemas, nossas vidas, etc. Ele, sua mulher e suas filhas são uma família fantástica com quem eu posso ir jantar com grande prazer e sempre terá bons tópicos para se conversar. Então eu acredito que não era somente uma relação formal, mas como uma família, ou amigos.
Você é uma mulher alta, isso te atrapalhou na sua vida diária?
KS: Eu costumava ter vergonha de andar de salto alto porque eu achava que então eu iria parecer uma girafa, mas a verdade é que não importa se eu colocar mais 5 ou 10 centímetros de salto alto, não faz nenhuma diferença porque eu chamo a atenção de qualquer forma. Mas eu tenho satisfação de andar de salto alto, mas não o faço com muita frequência (sorriso).
Perguntas extras -
Nossos jogadores quando perguntados sobre qual a jogadora mais bonita da seleção feminina sempre nomeiam você. Talvez agora você possa nos dizer qual jogador você acha o mais bonito?
KS: Que pergunta difícil difícil. Nossos jogadores são bonitos e é difícil nomear um. Eu não sei para falar a verdade qual é o mais legal, tem muitos deles...mas para nomear algum eu diria...Michal Winiarski é um rapaz bonito, quem mais está lá...eeee mmm ...não conheço muitos, todos eles são bonitos...Michal Winiarski, me diga quem mais está jogando lá (risos), Sebastian Swiderski é bonito, nossos centrais são meninos lindos. O que posso falar? Todos os nossos meninos são bonitos, podemos dizer que temos um seleção bonita.
Você prefere morenos ou loiros?
KS: Não sei....morenos.
Quando irá vir o pequeno/a bebê Skowronska?
Ks: (risos) AINDA NÃO AGORA!
Você acha que é mais bonita que Anna Baranska?
KS: WOHO...como eu posso julgar...julgue você mesmo. :)
Kasia, você pode me dizer qual é o nome e o sobrenome, o que ele está fazendo no clube do Fenerbahçe, aquele homem de cabelos brancos e bigode preto? Eu o vi na foto oficial do site.
KS: (risos) Me desculpa, mas eu não sei o nome dele. Eu sei que ele é o meu presidente, mas eu não consigo repetir o nome dele ainda. Eu espero que ele não fique chateado comigo. :)
Meu primo foi sempre curioso sobre o mito ou fato de que os jogadores de voleibol não podem fazer sexo na semana de uma partida porque as pernas ficariam tremendo e passam o dia distraídos. Por isso gostaria de perguntar se é mito ou verdade?
Ks: É algo individual, já ouvi que distrai os homens, mas ajuda as mulheres :) . Em Pesaro era meio a meio, então eu não sei. Cada um tem que julgar por si próprio se ajuda ou distrai. Mas é óbvio que ninguém pode exagerar com essas coisas porque não terá força suficiente para a partida. (risos)
Essa pergunta foi eleita pelo administrador do reprezentacja.net como a melhor dentre todas as outras perguntas que foram feitas...(Risos)
Então Kasia, como vai você?
KS: (Risos) Obrigada, Obrigada. Bem. Estou feliz que pude fazer essa entrevista com vocês e vocês perguntaram como eu estou :). Tudo está bem, saudações a todos.
fonte: reprezentacja.net, tradução Mateo no inside-volley.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.