Na segunda partida amistosa entre Polônia e Rússia, mais uma vitória polonesa. A Rússia entrou em quadra com Startseva e Kosheleva, Gamova e Fateeva (que ainda no primeiro set foi substituída por Goncharova), Borodakova e Duskryadchenko, e Kryuchkova de líbero; já a Polônia entrou em quadra com o mesmo time de ontem, sendo que ainda no primeiro set a meio de rede Gajgal saiu para a entrada da outra meio Okuniewska. No jogo de hoje as russas vieram mais concentradas, e se apresentaram bem melhor do que ontem, lideradas principalmente pelos ataques da oposta Gamova, maior pontuadora da seleção russa com 21 pontos. No entanto mais uma vez sofreram muito com a recepção. O time começou bem o primeiro set, e logo abriu 8x4 em cima das donas da casa. Skowronska, assim como ontem, não estava bem e foi substituída por Zaronslinska. Com mais algumas mudanças, a Polônia conseguiu encostar no placar, que seguiu empatado até o 22x22. Após isso, a Polônia não cometeu erros e conseguiu fechar o primeiro set em 25x22. No segundo set mais uma vez a Rússia saiu na frente, mas mais uma vez no final a Polônia soube como fechar o set, o técnico polonês retornou com Skowronska, e a volta da oposta polonesa parece ter sido acertada, ela retornou do banco com tudo, e acabou sendo muito importante para a vitória de sua equipe, terminando como a maior pontuadora da partida com 23 pontos e 54% de ataque. Também, mais uma vez, Anna Baranska foi determinante com seu saque. No terceiro set, as russas conseguir se equilibrar um pouco mais e fecharam em 25x19. No entanto não foi suficiente para bater a hoje efetiva seleção polonesa, bem na defesa e no ataque, as jogadoras polonesas conseguiram lidar bem contra o poderosa esquadra russa e, assim, vencer a segunda partida consecutiva, hoje por 3x1.
Polônia 3x1 Rússia (25-22, 25-22, 19-25, 25-22) - Estatística
POL: Skowronska 23, Bednarek 8, Baranska 15, Sadurek 4, Gajgal 1, Kaczor 2, Maj (L). Entraram: Zenik, Kosek 6, Skorupa 1, Okuniewska 9, Zaroslinska 3. Est.: 10 aces, 6 bloqueios, 42% de ataque, 36 erros.
RUS: Borodakova 4, Duskryadchenko 8, Fateeva 1, Gamova 21, Startseva 1, Kosheleva 13, Kryuchkova (L). Entraram: Goncharova 10, Vekshina, Bogasheva. Est.: 2 aces, 13 bloqueios, 43% de ataque, 29 erros.
fonte: reprezentacja.net e sbvolley.ru
A recepção foi menos pior que ontem, e olha que a Goncharova tava passando.
ResponderExcluirEu nãocanso de repetir Borodakova e Kryuchkova são o erro
Gamova , Gamova , cada dia melhor ...
ResponderExcluiracho foi
ResponderExcluirGamova x Polônia
como no Campeonato Europeu de 09 ...
Gamova não merece o seu treinador ruim
Russia nao ganhou o 2º set e sim o 3º por 25 a 19, sendo assim o jogo foi Polonia 3 x 1 Russia (25/22 25/22 19/25 e 25/22)
ResponderExcluirÉ verdade, desculpa ae galera, fui tentar seguir o jogo por uma tradução de um site polonês e acabei me enrolando nos placares.
ResponderExcluirJá corrigi já, obrigada pela toque.
Bjs
incrivel como esse time da russia nao consegue passar saque viagem forçado...levou uma surra de cuba no montreux, e agora da polonia..a baranska tem um saque bem forte (se ela sacou forçado), mas não justifica esse tanto de erros de recepção.. será que desaprendeeram a passar esse tipo de saque?? é bom o kuzyuthin treinar ou a kosheleva ou a goncharova no passe..pq sokolova nao faz milagre ... por mim até a morozova ou a tiyruna ppodiam voltar hehe, dao de 10 a 0 nas novas líberos..
ResponderExcluirSe Tiyruna voltar sera o retorno da mumia, já que ela jogou com a Artamonova Barcelona 92, e era mais velha.
ResponderExcluirFalta a sokolova nesse time,ela tem um volume de jogo excelente, quem dere se tivesse umas 3 nesse time.
ResponderExcluir