quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Asystel Volley Novara Web TV


O time italiano Asystel Volley acabou de lançar uma novidade em seu site para os seus fãs, é uma Web TV. Agora qualquer um pode ter acesso aos jogos da equipe em casa pela válidos Liga Italiana. Esse é apenas o início de um projeto, garante o responsável pelo site e Emprensa oficial do clube, Giuseppe Maddaluno, "Para nós este é um ponto de partida, não um ponto de chegada. Esta meia-temporada que resta será a oportunidade para testar os novos meios de comunicação e a resposta do público. Continua a ser o objetivo, digamos um sonho, de tornar a Asystel Volley Web TV um verdadeiro e proprio canal de aprofundamento sobre a Società e a equipe, como o que acontece com a Web TV das equipes de futebol da Inglaterra: um verdadeiro modelo a seguir em termos de comunicação e marketing."

Os jogos serão postados no site por volta de dois dias após o acontecimento das partidas. Vocês já podem acompanhar on line o tie-break do jogo Novara e Busto além de toda partida entre Novara e Piacenza, pela última rodada do Campeonato Italiano;

Para acompanhar basta acessar o site do clube, neste link, http://www.asystelvolley.com/webtv.asp, e se divertir vendo suas atletas favoritas.

fonte: asystelvolley.com

Um comentário:

  1. Parabéns ao Novara pela iniciativa.
    Certamente agregarão fãs a equipe por todo o mundo.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.