terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mercado 2009/2010 - Kim Staelens confirmada

Ontem o Asystel Novara da Itália confirmou a contratação da levantadora holandesa Kim Staelens, que fará companhia a também holandesa Manon Flier, a americana Logan Tom e a italiana Jenny Barazza entre as maiores contratações do clube para esta temporada. Eles anunciaram que não irão dispensar ninguém, simplesmente é um reforço a mais para a equipe.

A contratação da levantadora parece estar relacionada com o fato do clube não estar muito satisfeito com a russa Irina Kirilova até o momento. O fato é que o Novara não vem fazendo bons jogos, e como vocês puderam acompanhar aqui no blog existe ainda muita pressão para melhores resultados.

A jogadorá estará disponível para o técnico Pedullà a partir de hoje para treinamento, mas deve se apresentar oficialmente em um jogo somente dia 13 de Janeiro, quando o Novara enfrenta o Metal Galati da Romênia pela Champions League.

A baixo um vídeo criado pelo clube para a jogadora:


Um comentário:

  1. Eu não gostei da atitude da direção do Novara ao trazer a público os problemas da equipe mas a contratação mostra que eles estão dispostos a, junto com a atletas, reverter a situação.

    Deste post destaco a frase: "Eles anunciaram que não irão dispensar ninguém, simplesmente é um reforço a mais para a equipe." Eu queria que os dirigentes do Bergamo pensassem assim, na situação que a Leo se encontra uma nova levantadora seria um ótimo reforço.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.