segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Polêmica na "Bota"!

O ano já começa agitado no campeonato italiano. A canadense Sarah Pavan, que joga no Conegliano desde a temporada passada, causou uma grande polêmica desde que descobriram que ela tinha um blog. Isso porque ela usava o espaço na internet para contar casos de sua vida na Itália e para falar sobre companheiras de time, comissão técnica e torcedores. O grande problema é que ela, em tom sarcástico (diria até que para quem está de fora da situação ficou bem engraçado pela qualidade do texto da Pavan), nao poupou criticas à todos e em muitos casos chegou a citar nomes.

Sarah Pavan em ação

O clube se pronunciou dizendo que o conteúdo do blog, que já foi tirado do ar pela própria jogadora, nem sempre narrava fatos reais e pode configurar motivo para quebra de contrato, já que expôs a Società, mas não vão tomar nenhuma decisão antes de conversar pessoalmente com a atleta, que está no Canadá para uma semana de férias. No mínimo o clima dela com as companheiras não deve estar muito bom.

Eu particularmente acho que ela até tem o direito de falar o que quiser, desde que seja verdade, mas o bom senso não recomendaria que expusesse assim companheiras de profissão. Eu li alguns dos textos dela e devo admitir que são muito bem escritos e muito engraçados, não estivessem eles falando mal de outras pessoas conhecidas. O clube promete ser firme na decisão, mas também não podemos esquecer que ela é uma boa jogadora, de futuro, e que tem apenas 23 anos. Errou? Provavelmente sim, mas ela também não deve ser crucificada.


fonte: volleyball.it
foto: vivovolley.it

2 comentários:

  1. hehe, de vez em quando uma polêmica faz bem! =p

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de poder entender os comentarista japoneses, Nos campeonatos internacionais realizados aqui no Japão nw se tem a tradução em ingles muito menos em Portugues. e hj o Japão se mistura muito com um ingles a moda japonesa que e muito dificil de entender. Tipo saque, bloqueio ataque de fundo manchete etc... obrigado fico no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.