terça-feira, 10 de maio de 2011

Italiano: Em casa, Bergamo e Villa vencem e saem na frente

Se ontem, nos primeiros jogos das quartas de final, a vantagem foi dos visitantes, hoje a históaria foi diferente. Villa Cortese e Bergamo alegraram seus torcedores, venceram e agora só precisam de uma vitória para seguir na luta pelo título.


MC-Carnaghi Villa Cortese 3x1 Liu-Jo Volley Modena (19-25, 25-16, 25-18,25-17) - Estatísticas

O Modena foi a Villa Cortese com muitos desfalques, mas fez um ótimo primeiro set e surpreendeu as donas da casa. Abbondanza conseguiu mudar a energia de sua equipe e daí para frente Aguero fez a diferença. A cubana foi a maior pontuadora, com 22 pontos. O Villa cometeu 10 erros a menos que o Modena e dominou os três últimos sets. O time foi melhor também no bloqueio e no ataque. Eles voltam a se encontrar daqui a dois dias e o Modena tentará fazer valer o mando de campo para continuar vivo no campeonato.

Norda Foppapedretti Bergamo 3x0 Despar Perugia (25-9, 27-25, 27-25) - Estatísticas

O Bergamo acabou o campeonato muito mal, mas conseguiu se recupar na partida de hoje. Com uma atuação quase impecável venceu o primeiro set com surpreendente facilidade. A partir do segundo, o Perugia entrou no jogo e os times disputaram ponto a ponto. A equipe de Terzic esteve sempre atrás no placar, mas no final dos sets conseguia se recuperar. Os erros acabaram decidindo a partida. Pelo Foppa, os destaques foram Lucia Bosetti e Iuliana Nucu. Quinta os times voltam a se encontrar, dessa vez em Perugia. Assim como o Villa, o Bergamo está a uma vitória das semifinais.


fonte: legavolleyfemminile.it

3 comentários:

  1. Joana como posso assistir aos jogos ?Tem algum site ?

    ResponderExcluir
  2. tem o www.sportube.tv

    Tem q ficar de olho qual jg vão transmitir.;)
    Dos primeiros jgs da quarta passaram o Bergamo x Perugia hj só.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.