quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mercado: Flier e Wensink acertam com clube azeri


As estrelas holandesas a capitã Manon Flier e a central Carolina Wensink irão jogar a próxima temporada no Azerbaijão. As jogadoras assinaram um contrato com o time do Azerrail Baku para a próxima temporada.

Após um ano jogando no Japão, Flier mostrou seu desejo de estar mais próximo de casa: "Eu não queria ficar outro ano tão longe. O Azerbaijão não é vizinho, mas é bem mais perto. Lá não temos que viajar, apenas para os jogos da Champions. Claro que irei ganhar bem, mas se minha decisão fosse apenas pelo dinheiro iria para Rússia ou algo assim".

Outro fator que pesou para Flier foi ficar mais próxima do namorado, o jogador de vôlei de praia Reider Nummerdor e claro a presença da companheira de seleção Caroline Wensink.

As duas tiveram ótimas referencias sobre o país. Na última temporada 4 holandesas estiveram por lá, Ingrid Visser, Alice Blom, Quinta Steenbergen e Janneke van Tienen, por isso se sentem confortável para dizer que estarão bem.

O Azerrail terá como técnico o italiano Alessandro Chiappini, campeão da liga polonesa na última temporada a frente do Sopot.


fonte: http://sport.tctubantia.nl/zaalsport/volleybal/flier-en-wensink-verkassen-naar-azerbeidzjan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.