sexta-feira, 18 de maio de 2012

Qualificatório Mundial: Com Kosheleva no grupo, Rússia define lista final com 12.


O técnico russo Sergey Ovchinnikov revelou hoje as 12 jogadoras que irão disputar o Qualificatório Olímpico Mundial à partir de amanhã no Japão. Foram três cortes, que deixaram de fora a levantadora Anna Matienko, a ponteira Yana Shcherban e a central Rrgina Moroz. Tatiana Kosheleva, que vem lutando contra uma lesão nas costas desde o torneio em Ankara, está na lista final.

Levantadoras: Evgeniya Starseva, Marina Akulova
Oposta: Ekaterina Gamova
Pontas: Natalia Obmochaeva (Goncharova), Evgeniya Estes (Artamonova), Lesya Makhno, Tatiana Kosheleva
Centrais: Maria Borisenko (Borodakova), Maria Perepelkina, Yulia Merkulova
Líberos: Svetlana Kryuchkova, Ekaterina Ulanova (Kabeshova)


fonte: championat.ru

10 comentários:

  1. Apesar de Sokolova estar foraa... Russia esta uma seleção Forte *--*
    DAVAI RUSSIA ^^

    ResponderExcluir
  2. Absurdo uma jogadora com futuro promissor se recuperando de lesão, se arriscar desse jeito, em quanto uma jogadora experiente pede licença para resolver qual próxima equipe vai defender.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pena ele sacrificar uma Ponteira (Scherban) escalando 2 Liberos! Mas a Kruychkova não foi muito bem em Anacara!

    Um link pra quem quiser assistir à Rússia x Tailândia

    https://www.facebook.com/Truevisions?sk=app_230781560367681

    ResponderExcluir
  4. Uma atitude muito lamentável da Sokolova , que não pensa mais na seleção e sim no dinheiro que os clubes estão oferecendo para ela. Na minha opinião , se a Rússia chegar em Londres e ela for convocada , ela seria banco da Kosheleva. Mas a Rússia vai estar forte do mesmo jeito , espero ver a Artamonova como titular nos jogos desse Pré-Olímpico , vai ser uma estabilidade muito grande no passe russo. A Gamova vai ser claramente sobrecarregada e isso pode ser ruim. Colocaria a Goncharova na outra ponta , para aliviar um pouco a Gamova , e a Startseva deveria usar mais o meio , principalmente contra a Tailândia que tem um bloqueio baixo.
    Cleide , não consegui achar o link nessa página do Facebook , e eu olhei no site Sportlemon e não tem nada falando da transmissão desse torneio , só da Liga Mundial. Teria como vc colocar o link completo ?

    ResponderExcluir
  5. http://www.facebook.com/Truevisions Esta é a página no Face, nela está o link!
    Vê se consegue agora, tà?

    ResponderExcluir
  6. Cleide , eu consegui , achei o link e já salvei nos favoritos !! Será as 1h30 o jogo não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Murilo! é um link tailandês, espero que seja de boa qualidade! O jogo é realmente às 1h30 da manhã (alô galera zumbi!), como a maioria dos jogos da Rússia! Apenas o jogo contra a Coréia (dia 20), que será às 4h00, contra o Peru (dia 23) 23h00, e Japão (dia 26), será às 7h10 da manhã. todos os outros serão de 1h30 da manhã!

      Excluir
    2. Cleide , tomara mesmo que seja de boa qualidade , quero muito acompanhar. Agora é só preparar e muitos pensamentos positivos para a Rússia conseguir a vaga.

      Excluir
  7. Galera, parece que o site http://www.lshunter.tv/volleyball-live-streaming-video.html

    está anunciando alguns jogos, agora é esperar para saber se os links serão abertos msm. Hj apenas não tem o primeiro jg entre sérvia e Taipei, mas tem os demais.

    ResponderExcluir
  8. Para assistir ao jogo é necessário ter facebook e senha, neste canal que vc indicou? E no site aonde encontro o link ou como ver o ao vivo da respetiva TV. Falta 1h para começar o jogo!
    Espero que este site que a Joana informou seja outra ótima opção com imagem em HD. Será?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.