domingo, 20 de maio de 2012

Mercado: Vasileva perto do Fenerbahçe


A búlgara Elitsa Vasileva parece estar um passo mais perto de disputar a próxima temporada pela equipe do Fenerbahçe da Turquia. Ao que tudo indica a jovem jogadora já acertou um acordo com o clube e deve assinar o contrato em breve.

O Fenerbahçe que perdeu essa temporada o patrocínio da Universal, e agora busca um novo patrocinador para se juntar ao clube.

Vasileva é considerada uma das novas promessas do voleibol europeu. Despois de se destacar em seu primeiro ano na Itália pela equipe do Perugia, a ponteira de 1,94m brilhou nas últimas duas temproadas defendendo o Foppapedretti Bergamo, onde conquistou o título italiano 2010/2011 como destaque da quinta partida de uma final muito equilibrada contra o Villa Cortese.


fonte: inside-volley.com, @filedefener

3 comentários:

  1. É uma pena , pois gostaria de vê-la jogando no time de Campinas.O Zé Roberto Guimarães queria a contratação dela, mas acho que a distância do Brasil em relação à Europa pesa muito nessa hora.Uma coisa que eu não entendo é como aqui no Brasil não se investe em ponteiras altas, um exemplo é uma jogadora do São Caetano, a Fernanda Tomé que tem 1.94m, é ponteira, jovem e nenhum time grande , nem mesmo a cbv investe .Toda jogadora acima de 1.90m já é logo deslocada para a posição de central e ficamos carentes de jogadoras altas na ponta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre falaram dessa menina Fernada Davis...mas o volei dela é muito triste. O Paulo Cocco tentou, mas nao deu...depois ela foi pro São Caetano pra jogar e adquirir ritmo...era banco de um time que sequer ameaçava chegar entre os 8. Prefiro uma Gabizinha, Traisinha, Sassa, Ingrid com menos de 1,80 do que grandalhonas como Fernanda TOme, Joycinha, Fernanda Berti, etc

      Excluir
  2. Que pena ! Pensei que iria ver ela jogando aqui no Brasil !!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.