sexta-feira, 25 de maio de 2012

Qualificatório Mundial: Japão vence Cuba no tie-break e Rússia se garante em Londres!


Os resultados dessa madrugada garantiram a Rússia nos Jogos Olímpicos de Londres, mesmo faltando ainda duas rodadas para o fim do torneio!

As russas voltaram a mostrar grande performance e venceram a Sérvia por 3 sets a 1, perdendo apenas seu primeiro set na competição. As sérvias, apesar do início ruim, melhoraram com a entrada da central Rasic, jogando no sacrifício, no lugar de Krsmanovic, e por pouco não levaram a partida ao tie-break. Destaques do jogo para Gamova e Artamonova, que vem fazendo um grande torneio por sinal, mostrando que está pronta para mais uma Olimpíada em sua carreira! O resultado levou a Rússia aos 15 pontos, o que lhe garante, após os resultados das demais partidas de hoje, a classificação.

Isso porque o Japão, que havia perdido para a Coréia, voltou a apresentar altos e baxios, e quase foi surpreendido pela segunda vez
. As cubanas mostraram toda sua força de ataque, mas acabaram sucumbindo no final. Em um jogo muito equilibrado, o Japão venceu por 3 sets a 2, com 17 a 15 no tie-break, e assim chega a apenas 11 pontos na tabela. Sérvia, Tailândia e Coréia estão com 9 pontos, mas todos ainda se enfrentam.

As quatro seleções ainda brigam pelas vagas restantes.

5º Dia:

Tailândia 3x0 Peru (25-19, 25-19, 25-20) - Estatísticas

Rússia 3x1 Sérvia (25-18, 25-11, 14-25, 25-22) - Estatísticas

Coréia 3x0 Taipei (25-8, 25-12, 25-18) - Estatísticas

Japão 3x2 Cuba (25-23, 18-25, 25-16, 23-25, 17-15) - Estatísticas

Classificação:



fonte: fivb.com

3 comentários:

  1. A sérvia ta numa situação muito complicada em!?!?!
    Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação é difícil, mas o time ainda depende dele msm apenas, tem que ganhar os dois próximos jogos contra Peru e Japão. Não será fácil bater as japonesas no último jogo na casa delas, mas as sérvias, se jogarem como atuaram nos últimos set contra Coréia e Rússia podem ganhar sim.

      Vamos ver o que acontece.

      Excluir
  2. Joana você esta assistindo aos jogos em qual link? Há alguns sites com links que no momento do jogo não transmitem nada.

    E qual canal é aquele dos videos que alguém indicou os links no youtube - jogo da Rússia X Koreia do sul - vi que é algo: True Sports Liive 5 - mas,não consegui ver a transmissao ao vivo deste canal - que em HD.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.