sábado, 19 de maio de 2012

Qualificatório Mundial: Sérvia estréia com tranquilidade e soma primeiros pontos


A Sérvia não encontrou muitas dificuldades contra a vulnerável seleção de Taipei e pode estrear no Qualificatório Olímpico Mundial com tranquilidade.

Taipei 0x3 Sérvia (19-25, 15-25, 16-25) - Estatísticas

O técnico Terzic optou por começar a partida com Brakocevic e Malesevic no banco, dando espaço a Starovic e Blagojevic. O time começou nervoso e cometeu muitos erros, mas teve em seu bloqueio sua maior arma. Ao todo foram 18 pontos neste fundamento, 5 deles marcados pela central Rasic, maior pontuadora do jogo com 18 pontos. O time não terá menos de um dia para se preparar para o próxima adversário, que promete ser bem mais complicado. O time enfrenta a Tailândia na próxima rodada, às 23h (horário de Brasília) deste sábado.


fonte: fivb.com

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo Blog!! Gostaria de saber se tem endereço na net para ver os jogos do pré-olímpico mundial feminino. Os que eu uso normalmente não estão passando. Só encontrei um, mas é o BET, que é para apostas. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério, primeiro obrigada. ;)
      É infelzimetne está muito difícil achar links para os jgs. Que eu saiba a tv japonesa, Fiji e RTS (sérvia) estão passando os jgs...mas é difícil achar link.
      No facebook tem uma página que está irá passar os jgs da Tailândia - https://www.facebook.com/Truevisions?sk=app_230781560367681

      Vamos continuar procurando links. Quando achamos divulgamos no @irmasmello no twitter na hora do jogo.

      Bjs

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.