quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olimpíadas: Brasil chega à mais uma final


Brasil 3x0 Japão (25-18, 25-15, 25-18) - Estatísticas

A seleção brasileira vai defender o título de Pequim em Londres. Em uma semifinal tranquila, o time bateu as japonesas por 3 sets a 0 e repetem agora contra os EUA a final de quatro anos atrás. O Brasil foi melhor em todos os fundemantos, e com um bom volume de jogo s sobressaiu no contra-ataque. A levantadora Dani Lins fez mais uma bela partida nesses Jogos e distribuiu bem as jogadas. Sheilla e Fabiana foram as principais pontuadoras, com 13 pontos. Já as japonesas não conseguiram repetir a boa atuação das quartas de final, com as ponteiras Saori e Ebata bem marcadas. O time fará contra a Coréia a disputa da melhda de bronze.







fonte: fivb.org

4 comentários:

  1. Vamos a luta pelo ouro Brasil.
    Fico triste pelo fato de Japão ou Coréia ficar sem medalha pelo belo trabalho apresentado principalmente das quartas em diante...fazer o que assim é o esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Única coisa que falta pro Brasil ganhar o Ouro é a confiança de jogar contra os Estados Unidos, e ter a mesma atitude que tiveram contras as Russas e virar a partida e não desistir.

      Excluir
  2. Queria taaaaaaaaaaaaaaanto ser jogadora de voleiii! mas sou baixa =( e aqui perto de casa é tipo, o maior bairro da america latina, e não tem nenhuma escola de volei.!
    Agr já estou ficando velha ahsudhaushd e não dá mais tempo ..SAD
    mas amei esse blog, vou ficar de olho nas postagens.

    Meu blog> http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  3. O campeão voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.