quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olimpíadas: Brasil deixa Coréia jogar a vontade e é surpreendido


Brasil 0x3 Coréia (23-25, 21-25, 21-25) - Estatísticas

Depois da derrota para os EUA, o Brasil enfrentou um time que não tinha nada a perder. Mesmo favorito, permitiu que a Coréia acreditasse na vitória com excessos de erros e pouca agressividade, o que foi fatal. Apesar da incrível Kim não estar em seu melhor dia, o time coreano foi muito preciso taticamente e parece ter entrado em quadra consciente do que precisava fazer para neutralizar as brasileiras. Com o passar do tempo, cada vez mais confiantes, ficou difícil de segurar as coeranas. Com o resultado, tudo segue indefinido e os próximos dias serão decisivos.









fonte: fivb.org

4 comentários:

  1. Gente não esperava isso da seleção hoje! Ja to preocupada com o prox. jogo contra a China, não sei não, do jeito que esta indo é capaz de cair na primeira fase (VERGONHA). Irreconhecivel a seleção brasileira nessa Olimpiadas, elas não ta tendo atitude, liderança, força, nenhuma delas chamam o jogo pra si, só vejo a Garay e Adenizia com raça ali. Fabiana e Thaisa deveriam agitar esse time. Na minha opinião a culpa é do ZRG não ter levado a Fabiola e Brait, ta faltando levantadora e defesa, pois a Dani e Fernandinha nao ta dando conta, só faz jogada previsivel e qdo sai o passe B elas nao consegue consertar e a bola vai de graça pra outra equipe, a Fabiola ja tava entrosada com as atacantes e ela joga no time onde é a base da seleção, errou feio heim tecnico. Dos jogos que eu vi até agora EUA é favorita ao Ouro, Italia, China e Japão estão jogando bem e podem brigar por medalhas tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, para as atuais campeãs olímpicas eles decepcionaram e muito, quem viu o Jogo Ao Vivo viu, que elas estavam tristes e não estavam nem afim de jogar, acho que isso foi estratégia pra não jogar com certos times, hein??

      Excluir
  2. Estratégia nada Jhon, é falta de jogo mesmo! O Brasil agr, ao meu ver, me corrija se eu estiver errado Joana, só pode se classificar em 4º ganhando os dois ultimos jogos por 3x0 ou 3x1, e nosso próximo jogo é contra a China, que apesar de ter perdido para os EUA, fizeram um excelente jogo! Tá dificil pra nós! Vou continuar acreditando, torcendo e sofrendo!

    ResponderExcluir
  3. Opa,boa tarde,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.