sábado, 7 de maio de 2011

McCutcheon inicia treinamentos com a seleção americana


O técnico da seleção americana, Hugh McCutcheon, junto a sua comissão técnica, começou no último dia 4 de Maio, os treinamentos com parte do grupo selecionado para esta temporada. Ao todo, 19 atletas já se apresentaram ao Centro de Esportes Americanos em Anaheim, na Califórnia, e faltam agora somente aquelas que ainda estão a disposição de seus clubes.

No grupo atual que está treinando estão presentes as levantadoras Alisha Glass, Jenna Hagglund, Carli Lloyd e Courtney Thompson; as líberos Kayla Banwarth e Tamari Miyashiro; as opostas Kindra Carlson e Destinee Hooker; as centrais Alexis Crimes, Jessica Jones, Lauren Gibbemeyer, Danielle Scott-Arruda, Tracy Stalls e Elisha Thomas, além das ponteiras Cynthia Barboza, Jill Collymore, Angie Forsett, Alix Klineman e Becky Perry.

O primeiro torneio no calendário americano será a disputa do Montreux Volley Masters, que começa dia 7 de Junho. Karch Kiraly deve ser o técnico da seleção americana em Montreux, enquanto McCutcheon ficará em Anaheim com o resto do grupo que não prticipar do torneio.


fonte: usavolleyball.org

4 comentários:

  1. Estranho ver muitas jogadoras com contusões serias? será?
    Barbosa,Glass e Hooker que desfacarm seus clubes pela metade da temporada

    ResponderExcluir
  2. A informação veio da Federação Americana, elas estão treinando já sim. ;) Talvez não na mesma intensidade q as demais, mas já começaram os treinamentos.

    ResponderExcluir
  3. ela nao vai estar neste inicio parece, talvez volte para a Copa do Mundo.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.