terça-feira, 3 de maio de 2011

Rússia: Dinamo Kazan e Dinamo Moscou na final


A Superliga Russa já tem definida os finalistas da temporada 2010/2011. Hoje, Dinamo Kazan e Dinamo Moscou carimbaram suas passagens ao conquistarem a segunda vitória na série melhor de três contra Uralochka e Dinamo Krasnodar.

Uralochka-NTMK 1x3 Dinamo Kazan (25-18, 16-25, 23-25, 25-27) - Estatísticas

Ao contrário do que aconteceu na primeira partida, o Uralochka jogou hoje com o time titular, mas mesmo assim não foi capaz de superar o Kazan, que contou com grande atuação das ponteiras Kosheleva, maior pontuadora do jogo com 27 pontos, e Larson, com 21 pontos. Incrivelmente, a oposta Gamova só recebeu 10 bolas no jogo, mas mesmo assim foi bastante regular, com 50% de eficiência no ataque. O Kazan venceu por 3 sets a 1 e busca agora mais um título na temporada.

Dinamo Krasnodar 0x3 Dinamo Moscou (23-25, 14-25, 15-25)

Na outra semifinal, o Dinamo Moscou teve ainda mais facilidade, e bateu o Krasnodar por 3 sets a 0. O Krasnodar não conseguiu repetir nesta semifinal as boas atuações da fase regular, e agora irá se focar para tentar novamente o terceiro lugar na liga. Com a classificação na final, o Dinamo Moscou garantiu sua vaga na Champions League, já que o Kazan já está classificado por ser campeão da Copa Russa.

A série final começará a ser disputada no dia 10 ou 11 de Maio. Uralochka e Dinamo Krasnodar disputam o terceiro lugar.


fonte: volleyservice.ru, russiavolley.com, foto: dinamo-kazan.com

3 comentários:

  1. Sera que tem o joguinho do Kazan???por favorzinho.Agradeço,abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb agredeceria...O Campeonato Russo é decidido em 5 jogos e não 3! E devido ao nível das duas equipes é bem provável que seja preciso jogar as cinco partidas para se decidir o Campeão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleide é já tinha visto o erro, e corrigido, mas obrigad amsm assim. ;)

    Thamy, infelizmente ainda não vi um link do jg não, mas se achar te mando. ;)

    bjos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.