domingo, 13 de maio de 2012

Mercado: Asystel Novara e MC-Carnaghi Villa Cortese se fundem


Na tentativa de encontrar soluções para a crise financeira que assola a Itália, dois tradicionais clubes do país decidiram fundir-se em um só. Durante a semana, Asystel Novara e MC-Carnaghi Villa Cortese realizaram em segredo a operação que culminou no nascimento do Asystel MC-Carnaghi. A nova equipe terá como presidente Gian Carlo Aliverti, ex presidente do Villa Cortese e como manager Massimo De Stefano, ex administrador do Novara.

A fusão de sucesso tem como objetivo garantir uma equipe forte, capaz de disputar o título italiano e da Champions League.

"Neste momento de contração econômica, essa sinergia permitirá que duas torcidas continuem sonhando alto. Novara e Villa Cortese souberam desempenhar um papel de protagonista no voleibol feminino desde 2000. As duas sociedades escreveram histórias memoráveis na história do nosso esporte, alcançando sucessos importantes. Para ambos permaneceu um sonho fechado na gaveta, e se é verdade que a união faz a força, juntos temos mais possibilidades de realizá-lo".

À partir de hoje, o presidenti Aliverti e o diretor geral do Novara, Massimo De Stefano, dedicarão sua energia nas ações de mercado e para solucionar a parte de organização e logística no novo time que se cria.


fonte: volleycortese.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.