sábado, 12 de maio de 2012

Mercado: Kazan mantém base do grupo da temporada passada


A equipe do Dinamo Kazan monta um verdadeiro esquadrão russo para a próxima temporada. A equipe confirmou a base campeã do último ano, a começar pela líder Ekaterina Gamova. Renovaram também as centrais Maria Borisenko e Regina Moroz, que terão que trabalhar duro pela titulariedade, já que o clube também assinou com a americana Heather Bown. A ponteira Lesya Makhno se junta a Jordan Larson e Tatiana Kosheleva, que ainda não foi oficializada, mas é dada como certa na equipe. A líbero continuará sendo Ekaterina Ulanova. Falta confirmar as levantadoras. Quase certa a chegada de Evgeniya Startseva para o lugar de Babeshina, que fechou com o Tyumen.

Gamova, Borodakova, Makhno, Moroz e Ulanova, participaram no último dia 8 de Maio de um encontro com os fãs na Universidade de Kazan. As cinco viajaram hoje para o Japão, onde tentarão a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres.



fonte: dinamo-kazan.ru

6 comentários:

  1. Olha o tamanho do tenis da gamova :oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li num num site q dizia q ela calça 48!!!

      Excluir
    2. Acredito que Kazan se precipitou em contratar a Bown , porque ela e a Borodakova eplo mei vai ficar mais lento do que já é !! A Bown joga bem , mas ainda assim é lenta , e a prova está no Azerrail da temporada passada , ela e a Anzanello pelo meio ficava muito lento.

      Excluir
  2. Joana, vc sabe por que o Kazan ainda não confirmou a Startserva e a Kosheleva??? Será porque os contratos delas oficialmente só acabam no próximo dia 31/05???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acredito que seja uma questão de contrato msm. Mas certo que elas vão. ;)

      Excluir
  3. É o time campeão da próxima Champions. Acho que a Kosheleva se precipitou ao ir pro Krasnodar no ultimo ano. No Kazan, ela ajudaria muito o Kazan naquela semifinal contra o Fener. Ela e Larson nas pontas se completam e seguram muito o time.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.