terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olimpíadas: Japão supera China no tie-break e é primeiro semifinalista


Japão 3x2 China (28-26, 23-25, 25-23, 23-25, 18-16) - Estatísticas

Depois de muitos anos, o Japão volta a estar na briga por ume medalha olímpica. A equipe de Manabe bateu hoje a China no primeiro jogo de Quartas de Final, se classificando apra as semifinais. A partida foi uma verdadeira batalha que durou mais de 2 horas e 10 minutos. Muito equilibrada foi decidida nos detalhes nos finais de set, sem nenhum time conseguir vencer qualquer deles com uma diferença maior que a mínima de dois pontos. As heroínas da Federação Internacional, Saori Kimura e Yimei Wang, foram alguns dos principais destaques de suas equipe. Kimura, ao lado da companheira Ebata, que também fez um jogo impecável, foram as maiores pontuadoras do jogo com 33 pontos cada! As japonesas agora aguardam quem será seu adversário, que saíra do jogo entre Rússia e Brasil.












fonte: fivb.com

4 comentários:

  1. Nunca vi um jogo igual a esse, todos os sets acabarem com vantagem de 2 pontos, as japas viraram o jogo no final do tie break com muita raça! parabens Japão derrubando as favorita China

    ResponderExcluir
  2. Vamaos dizer uma verdade , como passa e defende mal esse time Chinês, deve ser o pior time nesses fundamentos das olimpiadas,cada bola boba que as japonesas davam e a Chinesas não defendiam aff.
    Se a China fosse um pouco mais regular em passe e defesa , eliminava o japão por 3x0.China tem jogadoras altas de Potência, coisa que essa equipe japonesa nunca teve, o japão conta apenas com defesa e velocidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa errada foi deixar Wang jogar, ela ainda não estava recuperada, estava Hesitando muito para saltar, acho que Chu Jinling iria fazer um trabalho melhor no lugar dela!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.