sábado, 11 de agosto de 2012

EUA: McCutcheon deve dar adeus a seleção


Após o brilhante trabalho à frente das seleções adultas dos EUA, o técnico Hugh Mccutcheon deve dar adeus ao trabalho internacional por um tempo para ficar mais próximo a família.

O treinador começará um novo projeto comandando a Universidade de Minnesota, na NCAA, cidade de sua mulher, a ex central da seleção Wiz Bachman.

Após a final, o técnico, no entanto, indicou que pode ajudar a seleção no futuro. "Esse é o fim da estrada para mim em uma arena internacional. Foi um privilégio, mas é o fim de um capítulo. Se eles precisarem de mim (para os Jogos Olímpicos do Rio 2016), sempre estarei disponível. O voleibol dos EUA está no meu sangue. se eu puder ser um estatístico ou ajudar, eu farei."

Em nome de todos os fãs de voleibol acho que podemos dizer: Obrigada McCutcheon pelo grande trabalho a nível internacional, impossível não admirar. E boa sorte nessa nova etapa.


fonte: fivb.org

3 comentários:

  1. Grande tecnico, os EUA hoje é uma potencia graças a ele, vamos ver como as americanas vao atuar apos as Olimpiadas, perdendo a final para o Brasil e perdendo seu tecnico. Me desculpa McCutcheon não ha esquema tatico pra marcar um time com muita raça e vontade de ganhar como foi o Brasil na final.

    ResponderExcluir
  2. Joana , não estou aqui para comentar do assunto e sim te parabenizar pela sua postura com os comentários naquela postagem sobre as russas deixarem a seleção. Eu acompanho o blog desde 2010 e a partir de então comecei a acompanhar e a respeitar cada vez mais seleções europeias. O blog abriu os olhos de várias pessoas que só tinham em mente que o Brasil era a melhor seleção. E realmente é lamentável a postura de alguns (comentários) que são extremamente ofensivos. Quero deixar aqui e minha admiração pelo trabalho de vocês e que continuem assim. Não vejo problema nenhum em apoiar seleções europeias , como vocês gostam da Itália e eu admiro muito a Rússia. Nacionalidade não questão de torcida. Acho que temos o direito de escolher pelo menos para quem torcer. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Murilo. Ficamos felizes de verdade de ver pessoas como vc, que entenderam totalmente o objetivo do nosso blog e aproveitaram ao máximo. Infelizmente, como vc pode ver, não poderemos continuar com o trabalho aqui, por diversos motivos, mas principalmente pela falta de tempo. Mas mantemos o contato viu. SEja no twitter ou no facebook se preferir. Bjao

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.