segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mercado: Skorupa no Urbino


A levantadora Katarzyna Skorupa é mais uma jogadora a deixar o Bielsko-Biala da Polônia em direção a Itália. Skorupa seguiu o caminho da sua ex companheira Okuniewska, que assinou com o Pesaro, e está próximo a fechar com o time do Chateau D'Ax Urbino Volley.

Skorupa já teve passagens pela seleção, mas assim como Skowronska não mantém um bom relacionamento com o técnico Matlak, e por isso acabou ficando de fora do último Mundial. Ela teve propostas do Brasil e do Azerbaijão, mas optou por ir a Itália neste primeiro ano fora da Polônia.

A jogadora falou ao site sports.pl: "É um grande desafio para mim. Primeiro ano na série A é muito difícil e muitas das minhas amigas puderam experimentar isso. No entanto, quero ver qual o meu valor. Eu quero aprender e acho que estou madura o suficiente para ir. Se eu falhar, bem, acontece. Mas não gostaria de me arrepender por não ter tentado."

O Urbino agora tenta trazer a líbero Sirressi, que estava no Castellana Grotte, e da seleção, para substituir Leonardi, de partida para o Busto Arsizio. O time está interessado também na central Crisanti, para substituir Garzaro, que pode estar a caminho do Novara.


fonte: inside-volley, sports.pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.