sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sérvia divulga logo e mascote do Campeonato Europeu 2011


Uma coletiva de Imrpensa Oficial aconteceu hoje na Sérvia para a divulgação do logo e do mascote do Campeonato Europeu 2011, que será organizado  em conjunto entre Sérvia e Itália em Setembro deste ano. Mais do que a hegemonia continental, as seleções este ano têm um motivo a mais para lutar, a vaga na Copa do Mundo no final do ano, primeira chance de classificação para as Olimpíadas de Londres. Por isso a espectativa em torno do campeonato é muito grande para os países europeus.

Além de oficiais de Estado de Sérvia e Itália, o evento contou com a participação de quatro jogadoras da seleção Sérvia, Sanja Malagurski, Nadja Ninkovic e Bojana Zivkovic, que defenderam a equipe de Beogrado na última temporada, e a líbero Nina Rosic, do Volero Zurich.

A mascote, ainda sem nome definido, será uma simpática joaninha, que leva em suas asas as cores das bandeiras de Sérvia e Itália. Para a organização, o mascote é um elemento essencial para o marketing do torneio, e espera receber muitas sugestões de nome até acharem o definitivo.



fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.