terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Holanda disputará Liga Européia em 2012 de olho no Grand Prix 2013


O diretor técnico da seleção feminina da Holanda, Bert Goedkoop (que foi também técnico do time durante o Europeu), anunciou que a equipe irá disputar a Liga Européia 2012, torneio que desde a temporada passada habilita duas seleções européias a jogarem o World Grand Prix. Disputado por equipes menos badaladas na Europa, o campeonato se tornou a forma mais "fácil" de chegar a competição da FIVB, importante para a pontuação no ranking mundial. Campeã e vice da Liga na temporada passada, Sérvia e Turquia, conquistaram suas vagas para disputar o Grand Prix de 2012. Já a Holanda, não se classifica para o Grand Prix há duas temporadas e já caiu para a vigésima colocação no Ranking Mundial.

Mas uma questão ainda se encontra em aberto, quem será o novo técnico da equipe. Desde a saída de Selinger no ano passado, a Federação Holandesa ainda não definiu um nome para assumir esse papel de forma integral.


fonte: inside-volley.com, http://www.volleybal.nl/volleybal/oranje/oranje-dames/nieuws/oranje-volleybalvrouwen-in-european-league

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.