quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mercado: Modena apresenta Maja Ognjenovic


A equipe italiana do Liu-Jo Volley Modena realizou ontem na sala de imprensa do ginário PalaCasaModena a apresentação oficial da levantadora sérvia Maja Ognjenovic. Campeã européia em 2011 e eleita a melhor levantadora do Campeonato, Ognjenovic chega para tentar ajudar a equipe a render melhor no italiano. A jogadora, que chegou a anteontem a cidade, poderá estar a disposição do técnico Cuccarini a partir do dia 9 de janeiro.

O presidente do clube, Rino Astarita, foi o primeiro a dar as boas-vindas, "Acolhemos uma grande atleta, a vi ontem pela primeira vez e lhe disse que passei a noite de Natal vendo a partida entre Sérvia e Alemanha pela final do Campeonato Europeu. Hoje, então, posso dizer que uma jogadora nossa é MVP da final do Europeu e espero que ela ajude suas companheiras a conquistar aquilo que aspiramos desde o início do campeonato..."

A palavra foi passada então a Ognjenovic: "Gostaria de agradecer Rino e Davide Astarita por terem me trazido ao Modena. Acredito que a Liu Jo é uma equipe muito boa, com ótimas jogadoras e estou feliz por poder dar minha contribuição. A primeira impressão foi ótima, cheguei ontem e não tive muito tempo para conhecer minhas companheiras, mas hoje estou muito satisfeita e muito feliz. Primeiro penso em ajudar a equipe e tentar melhorá-la para levá-la a uma Copa Européia no final do ano. De resto, do futuro, não sei. Gostaria de ficar aqui na Itália, que está muito bem e se tiver a oportunidade certo que farei. Posso prometer apenas que darei meu melhor."

Ognjenovic contou também que já conhece algumas de suas novas companheiras: "Conheço Cuccarini muito bem, já joguei também com Marinkovic e Rinieri em Jesi e ainda conheço a Paggi, Barazza e Aguero de quando jogavam pela seleção italiana. Gosto da equipe e acredito que preciso de alguns dias para podermos alcançar o melhor dentro de quadra."




fonte: volleymodena.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.