sexta-feira, 13 de abril de 2012

Itália: Bergamo em alerta com saída de patrocinadores


O presidente do Foppapedretti Bergamo, Luciano Bonetti, ligou a alerta para a próxima temporada. Ao que tudo indica, dois de seus patrocinadores, Kia e Norda, teriam decidido largar o projeto, o que acarretaria numa diminuição de 400 mil euros na verba disponível para a equipe. A situação preocupa, mas o Bergamo procura achar uma solução rápida para o problema.

Segundo, Bonetti, que falou ao jornal L'Eco di Bergamo, as próximas duas semanas serão decisivas para o futuro do time. O clube tentará assegurar a base eonômica necessária para gestir da melhor maneira possível o ano por vir. Ao final de abril, haverá uma reunião onde tudo será colocado na mesa. As decisões serão tomadas pensando no que virá pela frente.


fonte: http://www.ecodibergamo.it/stories/Sport/627313/

3 comentários:

  1. Será que a Piccinini continua nesse time???
    Já foi um grande time o Bergamo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela inda tem contrato com o clube, mas tudo vai depender das condições financeiras da equipe, que pode querer tentar vendê-la para conseguir mais dinheiro, ou liberá-la apra não ter tanto custo.

    A torcida do Bergamo está fazendo uma campanha para adquirir fundos para o time na próxima temproada, e o próprio clube está atrás de novos patrocinadores. Nos próximas semanas a situação deve ficar mais clara.

    ResponderExcluir
  3. Complicada a situação do Bergamo....

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.