sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amistoso: Alemanha dá o troco e vence segunda partida


A cidade de Dabrowa Górnicza recebeu hoje, novamente, as seleções da Polônia e Alemanha em partida amistosa. E, assim como ontem, o jogo foi decidido apenas no tie-break, com vitória alemã dessa vez. Guidetti começou o primeiro set com a equipe titular, com o retorno de Kozuch e Tzscherlich, que não participaram do primeiro amistoso. Mas logo ao fim deste, Kozuch deu lugar a Matthes, sendo poupada no resto da partida. Já a Polônia foi a quadra com Kaczor e Gajgal nos lugares de Skowronska e Bednarek. Os dois técnicos aproveitaram o jogo para mudar bastante suas escalações, deixando diversas jogadoras reservas terem sua chance. A recepção dos dois times pode melhor até o início do Qualificatório, esse fundamento foi provavelmente o que os times mais pecaram nos jogos. Guidetti e Swiderek agora tem uma tarefa difícil a tomar, realizar os últimos cortes antes de viajarem para a batalha em Ankara.

Polônia 2x3 Alemanha (25-21, 16-25, 25-22, 21-25, 12-15)

POL: Skorupa, Kaczor, Okuniewska, Gajgał, Żebrowska, Werblińska, Zenik (L). Entraram: Skowrońska-Dolata, Wołosz, Podolec, Martałek, Kosek, Kasprzak. Est.: 11 saques errados, 5 aces, 14 bloqueios, 42% de ataque

ALE: Weiss, Kozuch, Ssuschke-Voigt, Fürst, Brinker, Grün, Tzscherlich (L). Entraram: Matthes, Apitz, Beier, Burchardt, Kauffeldt, Schaus, Dürr (L). Est.: 11 saques errados, 11 aces, 9 bloqueios, 47% de ataque.












Mais Fotos - http://www.s-w-o.pl/index.php/reprezentacja-k-polska-23-niemcy-zdjecia/

fonte: volleyball-verband.de, blokaut.net, fotos: s-w-o.pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.