segunda-feira, 23 de abril de 2012

Itália começa preparação neste domingo


A seleção italiana já tem data para iniciar sua preparação para a temporada olímpica. Já classificado para os Jogos de Londres, parte do time se apresenta neste domingo, 29 de Abril, ao Centro de Preparação Olímpica Acqua Acetosa 'Giulio Onesti', em Roma. O grupo, que contará com 14 jogadoras, ficará treinando sob a vigia de Massimo Barbolini até dia 18 de Maio.

As 14 jogadoras que começam a trabalhar juntas neste domingo são:

Levantadoras: Signorile (Bergamo), Camera (Novara)
Opostas: Ortolani (Pesaro), Diouf (Bergamo)
Pontas: Piccinini (Bergamo), Costagrande (Evergrande), Barcellini (Novara), Gennari (Pavia)
Centrais: Barazza (Modena), Folie (Novara), Pisani (Busto)
Líberos: Croce (Modena), De Gennaro (Pesaro), Siressi (Urbino)

* participará do primeiro grupo de treinamento também a jovem Indre Sorokaite (Chieri). Lituana de nascimento, a jogadora teve sua criação na Itália e espera defender o país no futuro.

À partir do dia 20 de Maio, com a chegada aos poucos das demais convocadas, a seleção então passará para uma nova fase da preparação, que acontecerá na cidade de Alassio. Estão programados neste período três amistosos contra a China, dias 24, 26 e 28 de Maio.

Em Junho, parte do grupo segue para a disputa do World Grand Prix, enquanto outra parte ficará na Itália treinando com Barbolini, que realizará mais três jogos, porém contra a Rússia, dias 21, 23 e 24 de Junho.

Após o término do Grand Prix a seleção volta a se reunir, e deve ainda participar de um torneio amistoso internacional (a ser definido) antes do início dos Jogos Olímpicos.


fonte: federvolley.it

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.