sábado, 21 de abril de 2012

ATUALIZAÇÕES DE MERCADO: Rússia

Como vocês sabem a última semana foi de muitas especulações no mercado nacional e interenacional. Vamos a algumas confirmações que saíram em sites de todo o mundo até agora.

Rússia:

A equipe do Dinamo Moscou tem contrato assinado com algumas de suas estrelas até 2013, e as mesmas devem permancer na equipe na próxima temporada. É o caso da oposta Natalia Goncharova e das centrais Maria Perepelkina e Yulia Morozova. A novidade é a chegada da levantadora Marina Akulova, que na última temporada defendeu o Omichka. Akulova chega para substituir Vera Ulyakina, que fará uma pausa em sua carreira para se tornar mãe. Quem também está a caminho do clube é a ucraniana Marina Marchenko, que irá substituir Eva Yaneva, de saída.

Já o campeão Dinamo Kazan confirmou a permanência da ponteira Lesya Makhno. A levantadora Marina Babeshina irá disputar a próxima temporada jogando pelo Tyumen. Evgenia Startseva será a nova levantadora da equipe.

O Uralochka-NTMK, do técnico Karpol, renovou com a ponteira Evgenia Estes e com a central Strashimira Filipova. As duas foram os destaques da equipe nesta temporada.

O Dinamo Krasnodar por sua vez fará uma revolução na equipe. O primeiro passo foi a contratação do técnico holandês Avital Selinger. A equipe já acertou verbalmente também com a jovem levantadora Irina Uraleva e com a oposta Yana Scherban, que estavam no Proton. Startseva e Kosheleva trocaram o clube pelo Dinamo Kazan (ainda não oficializado), enquanto que a turca Ozsoy voltará a Turquia, onde defenderá o Galatasaray. A central Elena Konstantinova também deixará o clube. A jogadora acertou com o Zarechie Odintsovo na próxima temporada. Quem também deva sair é a central americana Foluke Akinradewo, ainda sem destino certo.

Além disso, o Omichka oficializou a ponteira Olga Sazhyna, que estava no Volero Zurich, e renovou com a líbero Victoria Kuzyakina.


fonte: volley-ball.ru, championat.ru, sbvolley.ru, sport-express.ru

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O clube ainda não oficializou, mas caso ela não de uma pausa na carreira após as Olimpíadas para ser mãe, deve continuar no time. Pelo menos é o que se especula.

      Excluir
  2. Elas vão sair do Fakel, mas não sei apra onde vão ainda.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.