sábado, 14 de abril de 2012

Mercado: Francia não jogará mais pelo Eczacibasi


O vice-presidente do Eczacibasi VitrA anunciou que a ponteira Mirka Francia não ficará no clube na próxima temporada. A jogadora defendeu o time nos últimos quatro anos, mas, agora, clube e atleta tomarão rumos distintos.

Em seu discuro, Francia agradeceu a todos por sua história lá e disse que foi muito feliz durante os anos que defendeu a equipe.

É possível que essa tenha sido a última temporada na carreira de Francia, que ainda não decidiu oficialmente se irá continuar ou não.


fonte: voleybolunsesi.com

5 comentários:

  1. Oi Jailson.

    Infelizmente Cuba viveu durante muitos anos num sistema política de ditadura, e ainda vive, apesar de hoje em dia ser um país mais aberto. A população não tem muitos direitos, e por isso muitos decidem deixar o país. Conseguir o aval do governo para deixar o país legalmente é algo muito difícil, por isso muitos decidem fugir quando podem. Quando fogem, eles não podem retornar, ou possivelmente serão presos e não conseguirão sair novamente. Assim, quando fogem pedem asilo político em outros países. Após muitos anos vivendo fora, podem pedir a cidadania deste país. Se tiver família, emprego estável nesses lugares.

    ResponderExcluir
  2. Vai acabar batendo aqui na nlossa Superliga.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a Francia

    Tomara que continue

    ResponderExcluir
  4. Francia jogou muita bola na ponta, mas é nítido que agora, aos com 36/37 anos, já não rende mais como antes pela idade. É bom pra ela ir saindo aos poucos, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é triste. De tempos e tempos lá estão os cubanos(as)saindo da seleção. No ano de 2000, as jogadoras do Super time cubano sairam praticamente todas da seleção.Mas recentimente a ponta Kenia Carcases deixou de ser convocada pela seleção cubana. Provavelmente ela irá para o período de 2anos afastadas dos jogos.No Brasil,por exemplo, cada uma das cubanas estão avaliadas na faixa dos R$ 500 mil para essa nova temporada.Trata se de Herreira e Ramirez.Os cubanos e cubanas conseguem ganhar muita grana fora de CUBA. Com certeza outras atletas farão o mesmo.
    Agora o que eu ainda não entendi é como esses ex atletas de seleções cubanas conseguem reverter essas grana que conseguem em RENDAS em CUBA.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.