quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mercado: Piacenza confirma Nicolini e Kajalina


A equipe do Rebecchi Nordmeccanica Piacenza, da Itália, parte para a nova temporada com duas confirmações, a central Laura Nicolini e a jovem oposta da Estonia Anna Kajalina. A notícia foi confirmada pelo presidente do clube Giovanni Rebecchi.

Muitos são os rumores envolvendo o Piacenza para o ano por vir. O time é provavelmente a equipe que tem mais dinheiro em caixa na Itália, e depois de uma temporada muito produtiva, tudo leva a crer que os investimentos serão maiores agora.

Tudo leva a crer que as experientes Carmen Turlea e Manuela Leggeri permanecerão na equipe. A líbero americana Nicole Davis deve sair, e para seu lugar primeiro se falou em um retorno ao país de Paola Cardullo. Porém, na última semana, um nome que também ficou em destaque foi o da jovem Imma Siressi. Para a posição de levantadora o clube cogita contratar Francesca Ferretti, e é muito provavel também a chegada da jovem ponteira Alessia Gennari, ex Pavia, recentemente convocada por Barbolini.

Terminando os rumores, na mídia saiu o interesse grande na capitã do Foppa, Francesca Piccinini. O presidente Rabecchi confirmou que houve o contato, mas "a estrada não parece percorrível no momento, estamos de olho no mercado exterior para essa posição", foram suas palavras.


fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.